Translate

sábado, 9 de dezembro de 2017

Cronograma Capilar Completo e Barato - Yamasterol

Oi pessoal! 😄
As propagandas de tratamentos capilares é uma coisa que chama tanto a minha atenção quanto uma liquidação de roupas. Mas a verdade é que nem sempre eu, você, ou 60% da população brasileira  pode comprar aquele kit de tratamento topzera que custa os zói da cara 😂😂, entretanto todo mundo quer se cuidar e sentir bem. Então, hoje vou dar aquelas dicas que todo mundo ama, principalmente a sua poupança.

Creme multifuncional Yamasterol:


A linha da Yamasterol tem cremes para todas as etapas do seu cronograma capilar, e se você não sabe, eles são ótimos pra cuidar do seu cabelo, cuidar de verdade! Eles são livres de silicone  e parafina coisas que a industria cosmética adora colocar de "litros" nas composições porque eles encapam os fios dando a impressão de cabelos com brilho e macios, mas só dá a impressão. Os cremes yamasterol ainda são super baratinhos, vendem em frascos de diversos tamanhos e preços, o que facilita pra quem está com pouca grana. Frascos menores custam na media de R$3,00 e os maiores na media de R$10,00. O amarelo claro é para hidratação, o amarelo queimado é para nutrição, o branco e o rosa para reconstrução. 
Multifuncional, da para usa- los como:
Co-Wash - técnica indicada para cacheadas de cabelos secos, ou para cabelos danificados que passaram por processos químicos como descoloração. Consiste em lavar os cabelos apenas com condicionador evitando uso demasiado de sulfato presente nos shampoos tradicionais, conferindo maior hidratação aos cabelos, diminui o frizz, evita quebra,  pontas duplas e ressecamento. Mas essa técnica carrega consigo  regras, e muitos produtos que você provavelmente usa diariamente não poderá mais usar com tanta frequência ou até mesmo deve ser excluso da sua penteadeira devido conter na composição petrolatos, parafina liquida, silicones, sulfatos etc, trocando por outras opções liberadas para co wash. Coisa que o Yamasterol é!😏

Creme para Pentear - não precisa  explicar, né? rsrsrs
Creme de hidratação - apos a lavagem habitual dos seus cabelos massageie com o yamasterol de sua preferencia e deixe agir por cerca de 20 minutos e confira uma ótima hidratação nos fios.
Banhos de mar ou piscina- nos intervalos da sua saída do banho de mar ou piscina envolva seus cabelos com o yamasterol e proteja seus cabelos, do sal, sol, vento, cloro etc.

Já usei as linhas do yamasterol de todas as 4 maneiras e amei todos os resultados.
Fui para Salinas-PA um tempo atras e sabe como é né...Depois do dia de mar eu iria sair a noite e não queria está com o cabelo fuá, mas também não queria lavar com shampoo tradicional, pois no dia seguinte eu iria fazer tudo de novo (sol, praia e piscina) decidi substituir o shampoo comum pelo Yamasterol amarelo claro, lavei o cabelo como se estivesse usando um shampoo. Em seguida usei o Yamasterol amarelo queimado para fazer banho de creme e deixei agir 20 minutos. Meu povo, o cabelo ficou divo demais! era uma leveza, um brilho, tava me sentindo jogando o cabelo pra lá e pra cá, e morrendo de pena de entrar na água da praia na manhã seguinte rsrsrs Ou seja, a linha yamasterol é acessível e topzera!

😍Dica extra:  Quando você quiser potencializar o resultado de um tratamento com eles ta liberado!😍 
Por exemplos, no de hidratação você pode adicionar maizena, ou mel, ou dpantenol. No creme de nutrição adicione gotinhas de óleo vegetal de coco, ou azeite de oliva, ou de rícino (use os vegetais hein meu povo, nada de óleos de silicone). Nos cremes de reconstrução você pode acrescentar queratina liquida, ou glicopan pet. Pronto você tem seu cronograma capilar completo e bem baratinho!😉

Curtiu as dicas? Vocês já usaram? Compartilha com a gente  sua experiencia, isso pode ajudar outras pessoas!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário