Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Gabriela - Fim


Foi assim que pensei naquele momento. Decidi jogar tudo pro alto, até então, eu estava com um pé na igreja e um pé no mundo, mas decidi me jogar de cabeça no pecado. 

Comecei à usar drogas (coisa que nunca tinha feito antes), beber, me prostituir, brigar com meus pais... Eu parecia um zumbi ambulante! E ainda por cima falava mal da Igreja pra qualquer um que falasse de Jesus pra mim, nunca mais fui na Igreja. Minha mãe e meu Pai continuaram lutando por mim, mas não adiantava, a escolha era minha e demais ninguém. Eu disse que se visse Tatiane na rua a espancaria até a morte.
Todos os jovens, e até os obreiros que um dia falaram mal de mim foram na porta da minha casa falar comigo, me chamar pra ir à Igreja. Sabe o que eu fiz? Saí fumando maconha, e soltei a fumaça na cara da Tatiane que também estava lá. 

Eu sabia que não era feliz com aquela vida, mas aquela voz que dizia "VOCÊ NÃO É CAPAZ!" Falava muito mais alto.
Comecei à ver demônios, ouvir vozes que chamavam pelo meu nome. Mas nem isso me fez voltar pra Jesus. Eu desejava que o relacionamento de Tatiane e do Pr Pablo nunca desse certo.
Eu fiquei um ano e meio nessa vida. O meu semblante não era mais o mesmo, nem a minha voz era a mesma.
Foi quando minha mãe chegou em casa muito feliz.. 
Gabriela- Pra que tanta felicidade?
Dona Deise (mãe da Gabriela): Olha só minha filha! É convite do casamento da Obr Tatiane e do Pr Pablo! Ah Graças à Deus que deu tudo certo! Depois de tantas guerras que esses dois enfrentaram! Finalmente! E ela quer muito que você vá Gabriela...
Enquanto minha mãe falava tudo o que aconteceu comigo passou como um filme diante dos meus olhos... 
"VOCÊ NÃO FOI CAPAZ, MAS ELA FOI."
Não respondi nada à minha mãe, peguei o convite e saí. Eu não conseguia pensar, não sabia pra onde ir, comecei à chorar tanto que minha vista ficou embaçada. Aquela voz me direcionou, pra um lugar. Uma ponte perto de casa. A Altura era média, qualquer um que se jogasse dali, morreria na certa... 
Cheguei até lá, fui até a beirada da ponte e fiquei de pé olhando pra baixo. Eu não queria me jogar de lá, mas a voz dizia que tudo iria melhorar, que eu iria me esquecer de tudo o que aconteceu....

"Tatiane, me perdoe por tudo o que fiz, sei que só por estar te pedindo perdão não serei salva, pois dentro de alguns minutos estarei me jogando de uma ponte... Peço perdão à você, ao seu futuro esposo, à todos.."
Pulei. A queda durou poucos segundos, o impacto foi grande e tudo se escureceu.

Gabriela cometeu o suicídio aos 17 anos. Achou que era ela que estava lhe contando esta história não é? 

Não. Sou eu, Tatiane. Gabriela morreu um mês antes do meu casamento com o Pablo. Ela escreveu uma carta para mim antes que morresse. Infelizmente, sabemos que ela não foi salva. Mas guardo esta carta para mostra-la as jovens que sofrem com este mesmo pensamento. Eu e Pablo estamos fazendo a Obra de Deus fora do Brasil. E em todos lugares que passamos, encontramos pessoas que têm dado ouvidos à esta voz.
Você é capaz sim! Deus não te escolheu à toa! Deus não faz nada por fazer. Você é preciosa! Nunca dê ouvidos à esta voz, seja você obreira ou não. O que te faz capaz não é a sua idade, seu título, seus anos na igreja, mas sim o Deus que você serve. Gabriela deu ouvidos à esta voz, e jogou fora a salvação. Ela era tão valiosa, lembro-me de que todos falavam de como ela exalava o perfume do Senhor e logo que tornou-se candidata à obreira. Espero que este testemunho tenha lhe ajudado...
Att: Tatiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário