Translate

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cada um dá o que tem...


Não, eu não entendo porque as pessoas não conseguem seguir em frente ou no minimo fazer o que dizem.

Como alguém diz que esta tudo bem e não te cumprimenta, te olha de canto exalando despeito? 

Graças a Deus eu não sou do tipo de pessoa que guarda sentimento que não presta em mim. Fico com raiva? fico e muito! mas passa! tenho vários sentimentos em mim uns bons outros ruins, mas isso não é motivo (não para mim) de alimentar um monstrinho no meu ser!

Se tem uma qualidade que tenho é saber jogar sentimentos ruins para longe de mim. 

Não que eu seja a " besta"  raramente confiarei em alguém que já quis meu mal, mas nem por isso nego meu sorriso, meu bom dia e afins. Educação não tem nada haver com falsidade. É como dizem cada um dá o que tem, não é mesmo? 

Se não esta tudo bem, porque a pessoa não reconhece? Pelo menos assim daria para parar e encontrar uma maneira para resolver as coisas.


O post não é auto ajuda. Foi só um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário