Translate

terça-feira, 8 de setembro de 2015

10 Minutos



Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é. Deuteronômio 32:4
Já pensou em parar de erguer tantas orações pedindo e clamando por justiça e tantas outras coisas e fazer mais orações em louvor e gratidão? 

E isso é realmente muito importante porque, vamos enfrentando lutas dias após dias, passando por tantas situações difíceis, que não são poucas as vezes que esquecemos de olhar para os livramentos, para as bençãos, para as vitorias, por mais pequenas que sejam. 

Somos bombardeados de novos problemas diariamente e isso acaba nos impedindo de apreciarmos as pequenas e maravilhosas ações de Deus. 

Não esqueçamos de onde Deus nos tirou e sempre lembremos de O louvar e adorar. Quando fazemos isso, percebemos que os problemas vão estar ali todos dias, mas nós estaremos os olhando de maneira diferente. Vale mais 10 minutos conversando com Deus do que reclamando.

Os problemas, os mesmo ou não, sempre vão existir entretanto quando a sintonia no relacionamento com Deus está mais forte, o cuidado DELE é tão especial que nos faz ver sua beleza, grandeza, nos faz confiar que tudo dará certo, independente das circunstancias. 

O que precisamos para obter a vitória ou para simplesmente ter paz é saber confiar em Deus. Parar de olhar para os contras e aprender a confiar. Você lembra como estava quando encontrou com DEUS? pois é, muito mais ele pode fazer por você.

Pare de reclamar e seja grato a Deus. Ele quer fazer muitas maravilhas em nossa vida, mas temos que aprender a obedecer, confiar e esperar.

Já passou por situações difíceis que você teve que aprender a confiar em Deus? Compartilha nos comentários sua experiencia, isso pode ajudar outras pessoas! 
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário