Translate

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Como a Dc dominou a San Diego Comic-Con


Oie!!! Ela finalmente aconteceu...

 Sei que estou um tempinho sem postar nada, por isso esse post será sobre o melhor acontecimento dos últimos dias: COMIC CON SAN DIEGO!!!!!!!!

Ela finalmente aconteceu e foi uma das melhores, senão a melhor Comic-con. Pra você que não sabe,  comic-con é um evento que  originalmente abordava revistas em quadrinhos conhecidos localmente como comics, ficção cientifica, filmes e televisão, mas com o passar dos anos a convenção expandiu seu corpo e começou a incluir alguns elementos da cultura pop como: anime, mangá, animação, brinquedos, vídeo games, séries de televisão, livros de fantasia e outros. A comic-con de San diego ou também conhecida como SDCC, é a maior de todas as convenções, ela aconteceu nos dias 9, 10, 11 e 12 de Julho... E tivemos, muitas, mais muitas novidades, vou dividi-las por categorias... 

Nesse post vou mostrar todas as novidades dos filmes da Dc comics. e sim ela trouxe novidades... Que meu a Dc dominou geral, o seu painel foi a grande atração, sem falar nas series que a galera pirou quando entrou o pessoal de Gotham. O painel da Warner aconteceu no sábado, a fila para a sala H estava monstruosa, era gente dormindo dois dias antes do painel só pra ver tudo em primeira mão. Sim finalmente a Dc mostrou quem é, diferente do ano passado que eles não trouxeram nada com repeito a filmes. 

PS: No sábado a noite quando eu cheguei em casa, eu quase pirei, o que mais tinha era noticia sobre o painel da Dc, no facebook, páginas de informação, era muito meme feito, muitas artes conceituais, e o melhor a noticia de que tinha vazado da Comic-Con o trailer de Esquadrão suicida, e de que eles lançaram o trailer de Batman vs Superman, que irei falar sobre eles lá em baixo.

Bom agora vamos para as novidades do painel. O painel começou mostrando um vídeo sobre os filmes dos personagens da liga da justiça. 


Confirmando o próximo filme do lanterna: Lanterna verde corps, o filme não será só de um lanterna verde como foi o fracasso o último, mas sim integrará não só Hall Jordan, mas também Kyle Rayner, Guy Gardner e John Stewart para defender a terra. O filme tem data prevista para 2020



 Também confirmado a diretora do filme da mulher maravilha: Patty Jenkins. O filme tem data prevista para 2017.

 E a confirmação de Ezra Miller como o ator que interpretará flash nos cinema. O filme tem data prevista para 2018

Tivemos também o reforço de Jason Mamoa como o Aquaman, tanto no filme da liga da justiça quanto em Batman vs Superman.


E também muitas outras artes conceituais...

Após isso tivemos Esquadrão suicida, e meu o que foi aquilo??? Primeiro começou com a declaração do diretor David Ayer, do filme dizendo: 
   ''Nós não estamos aqui para brincadeira. É hora dos vilões e nós somos os melhores nisso. Não quero provocar ninguém, nem fazer comparações. Nós mandamos nessa Merda"
   
 Depois uma imagem gigantesca que cobria a sala H, que é a maior da convenção com espaço para 7 mil pessoas, mostrando cada um dos personagens. E enfim o primeiro trailer o filme, que na minha opinião foi muito bom. Pois o esquadrão suicida é uma equipe de foras da lei da Dc, eles não são super, são uma equipe que o governo chama para combater várias ameaças e se alguma coisa der errado ninguém se importa, eles não são os mocinhos mesmo, é só culpar eles e tudo fica resolvido. E a apresentação de cada um deles nesse trailer foi incrível, principalmente a Arlequina fazendo as acrobacias na cela, e o coringa no final dizendo ''Eu não vou matar você, mas eu vou te machucar, eu vou te machucar muito''. O filme chegará em 5 de Agosto de 2016 nos cinemas.

  O esquadrão suicida é composto por:  Amarra, Capitão bumerangue, Magia, Katana (em baixo), Rick Flagg, Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo e El diablo... Confira o trailer abaixo:



                                    Trailer esquadrão suicida



E finalmente o melhor do dia, Batman vs. Superman: A origem da justiça.

 E tipo assim: todo mundo pirou... A Dc mostrou o segundo trailer de Batman vs Superman, que diferente do primeiro você vê a aparição de muitos outros personagens, como a Mulher maravilha, o Lex Luthor, A senadora, até o corpo de Zod do filme homem de aço aparece... Esse será o primeiro encontro dos dois maiores heróis da DC comics nas telonas. O trailer mostra a destruição de uma dos prédios Wayne (pertencentes a Bruce Wayne o Batman) que aconteceu em homem de aço, mulher maravilha em ação, Lex Luthor olhando para uma kriptonita, o julgamento do Superman por causa da destruição da cidade, e muitos mais. Teremos também a participação de Ciborgue e Aquaman no filme... Se preparem a trindade está reunida...

 Trailer Batman vs. Superman: A origem da justiça


Foto do elenco no painel da SDCC:
Ao lado Ben Afleck como Batman, Henri Cavil como Superman e Gal Cadot como Mulher Maravilha.

 Enfim um filme em que se uni os maiores super heróis já sabemos que vai ser bom... O filme estreia em 24 de Março de 2016...



  Agora parece que a Dc veio e foi pra ficar, ela que perdia para filmes da Marvel agora está dando um grande passo para tomar o reinado. Seus únicos filmes produzidos foram: lanterna verde, que foi um fracasso total; Batman: begins, Batman: returns, Batman: O cavaleiro das trevas, Batman: O cavaleiro das trevas resurge e Homen de aço. E se formos comparar com todas as produções da Marvel ela ficava atrás. É a Dc mostrou que veio pra ficar, parece que o reinado da Marvel nas telonas está acabando... E falando nela, a Marvel não participou da Comic- Con. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o chefão da Marvel: Kevin Feige finalmente quebrou o silêncio sobre o motivo da ausência. Feige explicou que a Marvel simplesmente não tem material para divulgar na Comic-Con.

“Foi uma questão de timing. Nós tínhamos feito um grande evento em outubro, quando anunciamos todos os nossos lançamentos dos próximos anos. Eu realmente tenho uma crença: Se você não pode ir para a Comic-Con e causar, então não vá”, afirmou.
Feige se refere ao grande evento realizado pela Marvel Studios no último ano que anunciou todos os lançamentos até 2019... Feige confirmou que a empresa não participará do evento por falta de lançamentos do segundo semestre de 2015. O estúdio tem apenas a estreia de ‘Homem-Formiga‘, que acontece dia 15 de Julho, três dias após o término da Comic-Con.
Bom amiguinhas por hoje foi só isso, mas fiquem ligadas aqui no blog que teremos mas novidades sobre tudo que aconteceu na Comic-Con, e o próximo post será continuando filmes com o painel da Fox, então teremos X-men, Quarteto fantástico e Deadpool.... Então fiquem ligadinhas, curtam, compartilhem e comentem: o que vocês acharam dos trailers??? Será uma nova era da Dc nos filmes??? O que você acha da não participação da Marvel na Comic-Con?? Era apenas uma estratégia ou uma retrocedência??? Comentem aqui teremos o prazer de ouvir vocês...



Nenhum comentário:

Postar um comentário