Translate

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos Namorados sem ninguém..

O dia dos namorados é uma data que geralmente faz aparecer de repente casais lindos, felizes e eternamente apaixonados. Pode ser um pesadelo para muitos homens e mulheres chegar ao dia 12 e não ter com quem compartilhar um carinho, um presente, uma companhia. 




Mas não é bem assim. Se você está aí cansando(a) de ver as declarações no face book, ou de ver casais se beijando e felizes por onde passa, pode para agora com essa ideia de que você precisa ter alguém! 

Um envolvimento baseado em ansiedade não vai trazer estabilidade, romantismos e fidelidade, pelo contrario, você pode ter um breve momento satisfatório na vida sentimental, mas quando as diferenças e pequenos problemas surgirem simplesmente acabará o encanto e todas as declarações, e presentes, e tudo o que foi dedicado ao outro vai ser meramente uma perda de tempo. 

Casais felizes, estão felizes porque sabem cuidar do relacionamento, sabem valorizar os sentimentos, sabem compreender um a maneira de ser do outro. Um relacionamento não é baseado apenas em declarações do dia 12, mas em cumplicidade.

Se você está sozinho(a) por opção, está realmente esperando o momento certo, não caia na armadilha do dia dos namorados. Esta semana está girando em torno das emoções, e todo ser que preza seu bem estar emocional não se envolveria com outra pessoa simplesmente para acariciar o próprio ego.

Podem te interessar:

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário