Translate

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Cabelos: porosos, chiclete e quebradiços.

Gente,  fiz duas colorações nas minhas madeixas na mesma semana (com ox de 30, e depois com ox de 20 volumes), detonei meus cabelinhos! 


 Para vocês terem uma noção eu não podia nem pentear meus cabelos molhados que eles se enchiam de nós, quebravam com muita facilidade e quando já estavam secos percebia aquelas pontas tipo bom bril! Quando eu deslisava as mãos pelas madeixas dava até tristeza de ver a quantidade de fios que caiam. Pense no desespero da pessoa aqui. Isso que dá usar selagem e excesso de coloração. 😭


Eu cuidando deles desde janeiro para que crescessem e de repente estava com o cabelo detonado! Só conseguia pensar em : Não posso corta os cabelos!

Foi aí que lembrei dos vários posts que tinha lido sobre a linha da Elseve Arginina resist X3 Restituição de Massa,  apesar de ter assistido vários videos no youtube falando que os resultados não atendiam as expectativas, mesmo assim fui a farmácia mais próxima e comprei a linha  toda, estava  em busca de resultados eficientes. E a linha que sempre uso nos meus cabelos é da elseve então, já confiava.

No primeiro dia de uso o emborrachado, ou o chamado chiclete dos meus cabelos diminuíram consideravelmente. No terceiro dia já não estava caindo tanto...a unica coisa que três dias de uso dessa linha não resolveram foram as pontas que melhoraram bastante, mas ainda estavam lá. No mais, meus cabelos estavam brilhantes, com menor frequência de queda, e macios. 

Em seguida postarei o que fiz para sumir com as pontas bom bril dos meus cabelos!

Se você esta ai precisando de um helpe nas madeixas, eu sugiro linha da Elseve Arginina resist X3 Restituição de Massa, mas não garanto que vai resolver o seu problema porque cada cabelo uma sentença, cada um tem uma estrutura, e necessidades diferentes, mas pesquise e analise se pode ajuda-la. Comigo funcionou muito!
Se você já usou a linha deixei nos comentários sua experiencia, isso pode ajudar outras pessoas!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário