Translate

terça-feira, 3 de março de 2015

A Questão é: Não por os Pés pelas Mãos

Pra quem está pensando que refazer a vida é uma questão de segundos, dias, meses:

Sei aonde vou chegar custe meses ou anos não duvide que quando queremos muito algo o alcançamos.
Demorei 7 anos para me ver realizada na vida sentimental, perdi e ganhei, mas hoje estou feliz como nunca. Demorei 4 anos para saber que profissão seguir hoje sei o que quero. Também com muita alegria sei quem sou, com quem quero estar e o melhor estar por vir porque eu não sou vítima, nem sou indefesa. 


DEUS tem um projeto maior para todos nós. Não seja burro(A) querendo ter algo no momento errado ou como eu, você pode jogar fora 7 anos da sua vida, tudo de verdade tem um tempo certo para acontecer tenha paciência, tenha personalidade e foco no objetivo!
Minha meta é ser melhor, vivo e penso que a verdadeira mudança é aquela que vem primeiro na mente, invade a alma e transmiti para o corpo, mudança com raiz,  não com sentimento. Então, não me preocupo o quanto difícil é chegar as minhas metas, alcançar ao menos 1% todo dia já me faz bem, talvez não esteja tão perto, mas não estou parada vendo o tempo passar me afundando em planos que não saem do papel ou buscando desesperadamente aprovação de pessoas... Além do meu exemplo a dica que posso dar é que não sei qual seu objetivo, mas o busque por você é não pelos outros.

Beijinhos!!

Podem te Interessar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário