Translate

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Juíz


Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.


Mateus 9:13



Muitas pessoas não entendem que Jesus veio para os pecadores, para os perdidos Ele não veio a terra para dar nota 10 as pessoas perfeitinhas porque Nosso Deus já veio de um lugar celestial . Aonde encontrar mais perfeição, do que ao lado do Criador de tudo que nós conhecemos e muita vezes destruímos? 

É do ser humano errar, julgar mal seu semelhante, mas depois que temos um encontro com Deus nossa forma de ver, de enxergar as pessoas deve ser transformada. Passamos a entender que se Deus nos perdoou de nossos infinitos erros e pecados nos aceitando a uma nova vida, quem somos nós a julgar o outro ser?  Pense bem no tipo de pessoa que você tem sido ou que está se tornando, nunca chegaremos a perfeição, mas devemos buscar o exemplo de Cristo para o nosso comportamento diário e Ele não julgava os pecadores ao contrario Jesus em muitos versos da bíblia julga os fariseus, pessoas que se auto declaravam santas e sabedoras da verdade. Mas aos errantes, pecadores como Maria Madalena (prostituta), Zaqueu (ladrão), a viúva pobre que o ofertou com 3 moedas sendo julgada até pelos discípulos pelo pouco que deu  Jesus os trouxe para perto, orientando a cada um a disciplina do Deus Vivo, consolando e convidando a uma nova vida. 

Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.

Mateus 7:6


Quem está cheio de palavra despreza o que é santo como quem já sabe tudo, mas quem tem fome de Cristo até uma exortação o alegra.

Te ajudou? deixei sua opinião, ou experiencia nos comentários.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário